Segundo as decisões avançadas esta quarta-feira pelo Comité Executivo da UEFA, o Estádio do Dragão e o Estádio D. Afonso Henriques podem receber os encontros em falta dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Giorgio Marchetti, Secretário-Geral Adjunto da UEFA, deu a conhecer o calendário para os jogos em falta dos 'oitavos'.

"Os jogos em falta da 2.ª mão dos oitavos de final serão realizados a 7 e 8 de agosto, dependendo da decisão se irão ser disputados nos estádios das equipas ou em Portugal. Isto ainda não está decidido, será decidido nas próximas semanas", afirmou.

Caso os quatro jogos em falta dos 'oitavos' sejam recebidos em Portugal, o Estádio do Dragão e o D. Afonso Henriques são os escolhidos e juntam-se a Alvalade e à Luz.

"Se os dezasseis avos de final tiverem de ser disputados neste sistema centralizado os estádios de FC Porto e de Vitória de Guimarães juntam-se ao estádios de Lisboa para receberem estes jogos", confirmou.

Juventus-Lyon, Manchester City-Real Madrid, Bayern Munique-Chelsea e Barcelona-Nápoles são os jogos em falta dos 'oitavos' da Prova Milionária que se completa em Portugal.

Lisboa recebe a 'final eight' da Liga dos Campeões entre 12 e 23 de agosto no Estádio de Alvalade e no Estádio da Luz, recinto que recebe a final a 23 de agosto.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.