É tempo de intervalo no Estádio do Dragão, onde o FC Porto vai vencendo o Club Brugge por 1-0, em partida da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em caso de vitória, a equipa 'azul-e-branca' garante pelo menos a permanência nas competições europeias, dando ainda um passo relevante rumo aos oitavos-de-final da 'Champions'.

A primeira meia hora foi muito desinspirada, com os 'dragões' a não conseguirem criar reais ocasiões de perigo diante da equipa de Michel Preud'Homme. A partir dos 30 minutos, porém, a equipa de Nuno Espírito Santo passou a aproximar-se com frequência da baliza de Butelle. Marcano cabeceou por cima e Felipe rematou para defesa do guarda-redes do Club Brugge, antes de um livre de Alex Telles ir parar à barra da baliza da equipa belga.

Aos 37 minutos, André Silva abriu o marcador com um cabeceamento que ainda desviou em Pina antes de bater Butelle para o 1-0. Alex Telles ainda voltou a ameaçar de livre, com a bola a passar pouco por cima da baliza do Club Brugge.

Acompanhe o segundo tempo ao minuto no SAPO Desporto.