O avançado do Chelsea desmentiu esta sexta-feira uma eventual transferência para o Barcelona após a final da Liga dos Campeões com o Bayern Munique. Didier Drogba fez a antevisão da final da Liga dos Campeões e aproveitou para desmentir, em conferência de imprensa, as notícias que o colocavam em Camp Nou na próxima época.

«Não há nenhuma proposta do Barcelona por mim. Não é verdade. Em todo o caso, neste momento, não penso nisso nem num instante. Se disserem que este pode ser a minha última partida com o Chelsea? Não quero pensar nisso», afirmou Drogba na conferência de imprensa.

Sobre o jogo com o Bayern Munique, Drogba mostrou-se muito motivado por regressar a uma final da Liga dos Campeões e garantiu máximo empenho para a vencer a formação bávara.

«É fantástico para o clube estar aqui e para mim também. Farei tudo para vencer a final. Depois de uma temporada difícil se ganharmos será extraordinário», disse.

Em relação às provocações de Jupp Heynckes, treinador do Bayern Munique que considerou Drogba «um grande ator», o avançado não quis alimentar polémicas antes da final.

«Heynckes disse que sou um bom ator. Tenho um grande respeito por ele, é um grande treinador e é tudo o que posso dizer», sentenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.