A Juventus confirmou hoje que o argentino Paulo Dybala tem uma distensão na coxa esquerda, ficando em dúvida para o jogo com o Lyon, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Segundo o boletim clínico do clube de Turim, que no domingo se sagrou campeão italiano pela nona vez consecutiva, o avançado tem "uma distensão do músculo femoral traseiro da coxa esquerda" e será avaliado "todos os dias".
A ‘Juve' não revelou a duração da recuperação, cujas estimativas, pelo tipo de lesão, apontam para 10 a 15 dias, colocando o argentino, um membro influente da equipa de Maurizio Sarri, em dúvida para o jogo de dia 07 de agosto.
A equipa de Cristiano Ronaldo tem ainda dois jogos da Liga italiana, frente a Cagliari e Roma, que o internacional argentino de 26 anos vai falhar, além de ter de inverter uma desvantagem de 1-0 trazida da primeira mão contra o Lyon.
Dybala marcou 17 golos esta época, com Sarri a dizer, no domingo, que "Ronaldo e Dybala fizeram a diferença" na época que levou à conquista da Serie A e ainda tem, como possibilidade, a Liga dos Campeões.
O boletim clínico da ‘vecchia signora' revela ainda uma lesão na coxa direita do brasileiro Douglas Costa, que deve recuperar a tempo do duelo com os franceses, e o regresso aos treinos do brasileiro ex-FC Porto Danilo.
Comentários