O argentino Lionel Messi revelou estar «muito contente» pelos cinco golos que marcou hoje no jogo FC Barcelona-Bayer Leverkusen (7-1), na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

«É lindo fazer cinco golos mas o mais importante é que passámos a eliminatória», disse Messi em direto na televisão espanhola, levando debaixo do braço a bola do jogo que simboliza a primeira “manita” da sua carreira.

Primeiro jogador a marcar cinco golos num jogo da Liga dos Campeões, “La Pulga” desvalorizou o feito individual e destacou a qualificação dos catalães para os quartos de final, sem querer escolher um adversário para a próxima fase, já que «agora todos os rivais são difíceis».

Depois de mais um espetáculo goleador, o argentino, que não se lembra de alguma vez, mesmo nas categorias inferiores, ter marcado tantos golos, prometeu que o FC Barcelona vai lutar para ganhar todas as competições em que está envolvido.

«Queremos a Champions e temos perto a Taça do Rei, mas na Liga vamos tentar vencer todos os jogos», disse o jogador “azulgrana”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.