A Eleven Sports voltou a bater recordes de audiências, com a nova época da Liga dos Campeões. A televisão que detém os direitos de imagem da Liga Milionária para Portugal bateu o seu recorde durante o Juventus 1-2 Benfica, da 2.ª ronda da prova.

O encontro entre Encarnados e italianos teve 5,8% de share, tornando-se o jogo mais visto de sempre na Eleven Sports. O jogo, que decorreu no dia 14 de setembro, fez com a que Eleven terminasse na 2ª Posição no top de canais de Pay-TV mais vistos em Prime Time com 4% Share.

Foram 462 mil espectadores a ver a partida o que corresponde a maior quota de share de audiências registada pelo canal até ao momento.

No dia anterior, a 13 de setembro, o encontro do Sporting com o Tottenham foi o jogo com maior Reach (284.200) e Rating (157.300) de sempre do Sporting, batendo os resultados da primeira jornada dos Leões diante do Frankfurt (148.300 de Rating e 263.700 de Reach).

Já o jogo do FC Porto contra o Atlético de Madrid, referente à primeira jornada da competição, no dia 7 de setembro, também registou resultados excelentes, já que foi o jogo transmitido em simultâneo com a TVI, em canal aberto, com os melhores resultados de sempre na Eleven, registando 2,8% de Share, com 124.600 espectadores de Rating, contactando 215.300 espectadores no decorrer da emissão.

A Eleven 1 garantiu a 2ª posição em Prime-Time (20h-24h) dos canais de Pay-TV mais vistos em Portugal, no dia 14 de setembro, com 4% de Share, ficando apenas atrás da CMTV.

A empresa garante que teve um crescimento superior a 15% em subscritores da Eleven, após a conclusão da segunda jornada da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.