O treinador do Sporting de Braga admitiu esta segunda-feira que um empate no campo do Galatasaray «não seria um mau resultado», embora garanta que vai «fazer tudo» para vencer o encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol.

«Vi o Manchester United-Galatasaray e sei que a equipa turca fez um grande jogo. Tem bons jogadores e alguns deles nem vão ser titulares. Queremos vencer, mas empatar em casa do Galatasaray nem é um mau resultado. Para o conseguirmos temos de estar em grande nível», afirmou José Peseiro.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda ronda do Grupo H, o treinador luso lamentou o mau início do Sporting de Braga na “Champions” (derrota caseira perante o Cluj), mas continua a acreditar no apuramento para os oitavos de final.

«É verdade que não começámos bem, mas o jogo que nos concentra agora é este. Estamos empenhados, sabendo que o Galatasaray é uma grande equipa. Queremos fazer um grande jogo e vencer», reforçou Peseiro.

Por seu lado, o médio Márcio Mossoró garantiu que o Sporting de Braga vai entrar em campo «sem medo», embora esteja a esperar de um jogo «bem difícil».

«Não temos medo nenhum. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer o melhor possível e tentar alcançar um resultado positivo», disse.

O encontro está agendado para terça-feira, as 19h45, na Arena Turk Telekom, e será arbitrado pelo norueguês Tom Harald Hagen.