A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho para preparar o jogo com o Spartak Moscovo, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, numa sessão que decorreu no Seixal à porta fechada.

No Centro de Estágio, o técnico Jorge Jesus ensaiou a estratégia para o jogo de quarta-feira frente à equipa russa, decisivo para as aspirações da equipa de seguir em frente na competição.

O técnico tem, nesta altura, quatro jogadores entregues ao departamento clínico, que são Aimar, Carlos Martins, Alan Kardec e Melgarejo.

Aimar, com um traumatismo na perna direita, tem estado ausente da equipa e é baixa certa para o próximo jogo, enquanto Carlos Martins sofreu uma lesão muscular na face posterior coxa direita no jogo com o Vitória de Guimarães e também vai ficar de fora.

O avançado Alan Kardec, que não tem feito parte das escolhas do técnico, está a contas com uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, enquanto Melgarejo, com uma entorse no joelho esquerdo, está em dúvida.

Ausentes da equipa vão estar o defesa Luisão e o médio Matic, ambos a cumprirem castigo, enquanto Enzo Perez, que falhou o último jogo, já vai estar às ordens do técnico do Benfica.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10:40, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos. De tarde, o técnico e um jogador vão fazer a antevisão do jogo com o Spartak Moscovo.