Rúben Amorim ainda acredita na passagem do Benfica aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os encarnados perderam com o Olympiacos na Grécia por 1-0 e caíram para o terceiro lugar no Grupo C, com menos três pontos que os gregos.

«A equipa tem de acreditar sempre. Sabemos que foi um resultado negativo e torna-se agora mais complicado mas temos de fazer o nosso papel e esperar que as outras equipas percam pontos», afirmou o médio à TVI, na zona de entrevistas rápidas.

O internacional português também elogiou a exibição de Roberto, guardião do Olympiacos, que negou o golo ao Benfica em sete ocasiões.

«Foi um jogo de sentido único, foi um grande jogo da equipa, tivemos várias oportunidades de golo mas o Roberto fez um grande jogo. Realmente não foi o resultado que esperávamos», lamentou.

O Benfica somou a segunda derrota em quatro jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões e caiu para terceiro no grupo C, agora com menos três pontos que o Olympiacos, que está em vantagem nos pontos e no confronto direto com os encarnados.