O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, afirmou, esta segunda-feira, na antevisão do jogo com o Lyon para a Liga dos Campeões, que depois da derrota caseira diante do Zenit de André Villas-Boas, a sua equipa está pressionada a conquistar pontos já na próxima deslocação a França.

"Amanhã teremos um jogo bonito. É a competição mais importante a nível de clubes. Demos um primeiro passo para mudar a dinâmica. Queremos continuar a melhorar, mas vamos defrontar uma grande equipa, com muita qualidade. Respeitamos o adversário, mas vimos aqui para ganhar", começou por dizer Nuno Espírito Santo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lyon.

"Creio que amanhã não nos darão a posse de bola. Têm uma grande qualidade e a base do seu jogo é a posse. São muito fortes em casa. Temos planificado o que queremos fazer, que é ter bola também. A equipa que tenha mais tempo o esférico terá mais chances de ganhar", considerou o técnico português sobre o adversário de amanhã.

"Quando falamos de competir, falamos em ganhar. Nenhum resultado é definitivo, mas é importante pontuar o mais rápido possível. Isso é o melhor. Iremos entrar em campo para levar os 3 pontos", sentenciou o treinador do Valência que nos últimos jogos tem sido muito contestado pelos adeptos devido aos maus resultados na liga espanhola.