Foi um Rui Vitória sorridente e orgulhoso que apareceu na flash após o triunfo frente ao Zenit que garantiu presença nos quartos de final da Champions. O técnico dedicou a vitória aos jogadores, ao presidente e aos adeptos.

Vitória com dedicatória

"Primeiro foi uma vitória dos jogadores e um trabalho fantástico. Rui Vitória dedicou o triunfo “aos jogadores que ficaram em Lisboa, ao nosso presidente que mantém a estabilidade e depois à nossa massa adepta que esteve presente”.

Análise da partida

“Foi uma vitória justa. Estivemos muito personalizados e nem a contrariedade do golo nos desfocou. Os jogadores depois do golo tiveram uma grande disponibilidade de campeão. Estamos todos de parabéns e estamos nos quartos de final da champions".

Fazer história

“Temos essa vontade, o nosso objetivo é sempre o próximo jogo. Não andamos ao sabor de um resultado. Andamos ao sabor do nosso trabalho, sempre focados em nós e quando assim é não estamos tão dependentes de fatores externos. Há uma alegria muito grande. Estou orgulhoso pelos jogadores que tenho e pelo clube que represento. Fico orgulhoso quando vejo a minha equipa ter esta forma de estar”.