Evanilson estreou-se terça-feira, frente ao Olympiacos, na Champions League, ao saltar do banco no decorrer do segundo tempo do triunfo do FC Porto, por 2-0, sobre a formação grega. No final da partida, o jovem avançado brasileiro mostrou-se visivelmente satisfeito.

"É um sonho de criança, não só meu como da minha família. Trabalhei bastante para isto, estou muito orgulhoso. Estou a trabalhar para conseguir realizar mais sonhos. Fiquei muito feliz com os primeiros três pontos na Champions League, vamos trabalhar firme para continuarmos a vencer", começou por referir em declarações aos jornalistas do Esporte Interactivo.

O atacante fez questão de lembrar a sua mãe e o momento em que quase deixou de jogar, quando esta faleceu.

"Tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Esta semana estreei-me na Champions com a camisola do FC Porto, fico muito feliz, pela minha convocação também. Fico muito feliz. Marquei o meu primeiro golo no jogo passado. Estou muito orgulhoso de mim e do meu trabalho. Quase parei de jogar futebol quando a minha mãe faleceu. Fiquei sem chão. A minha esposa e o meu empresário ajudaram-me bastante. Ela vai ficar muito orgulhosa, muito. Estou aqui, espero que esteja orgulhosa por mim", terminou o jovem avançado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.