Radamel Falcao voltou ao Dragão para defrontar a sua antiga equipa. O colombiano começou o jogo no banco, mas foi lançado por Leonardo Jardim no segundo tempo. E bastou poucos minutos para mostrar porque é um dos melhores jogadores a atuarem dentro da área. El Tigre marcou um dos dois golos dos monegascos, mas insuficiente para evirar a vitória do FC Porto por 5-2.

Quando foi chamado para entrar, juntamente com Moutinho, ambos foram muitos aplaudidos pelos adeptos do FC Porto. E quando Falcao marcou, também recebeu uma forte ovação. Os adeptos azuis-e-brancos não esqueçam das duas equipas que teve no FC Porto, com muitos golos. Algo que Falcao também lembrou, na zona de entrevistas rápidas.

Noite especial: "Foi uma noite muito especial para mim. Jogar contra a minha antiga equipa após alguns anos é um prazer muito grande. Desfrutei muito desta noite e agora só desejo o melhor ao FC Porto na próxima fase".

Marcar e ser aplaudido: "Muito especial. Acho que deixei uma boa imagem durante as duas épocas que joguei cá, joguei sempre com o coração. Dei tudo de mim e isso deixou boas recordações aos adeptos".

Má campanha do Mónaco: "Foi difícil, muito complicado, mas demos tudo esta noite e tentámos fazer o melhor que podíamos".

Até onde pode chegar o FC Porto?: "Espero que chegue muito longe. Tem um grandíssimo treinador, grandes jogadores e desejo-lhes muita sorte".

O FC Porto goleou, esta quarta-feira, o Mónaco por 5-2 e carimba a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.