O peruano Jeferson Farfan vai falhar a visita do Schalke 04 ao terreno do Benfica, em jogo da última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje o clube germânico.

O avançado, que marcou o primeiro golo na vitória caseira sobre os “encarnados” (2-0), está castigado, depois de ter visto o terceiro cartão amarelo na competição frente ao Lyon, na quarta jornada.

Também Christian Pander ficou fora da convocatória para a visita à Luz, enquanto o espanhol Raul, que apresentava queixas físicas, viajou para Lisboa.

“O nosso objectivo é ganhar em Lisboa e, assim, garantirmos a vitória no Grupo", disse o treinador do Schalke 04, Félix Magath, que deixou ainda elogios aos cerca de 2000 adeptos alemães esperados na Luz.

O Schalke 04 ocupa a primeira posição do Grupo B, com mais um ponto do que o Lyon e mais quatro do que o Benfica, que precisa de um triunfo para garantir a terceira posição na “poule” e a qualificação para a Liga Europa.

O Benfica recebe na terça-feira o Schalke 04, num encontro que será dirigido pelo inglês Howard Webb.

Convocados:

- Guarda-redes: Manuel Neuer e Mathias Schober.
- Defesas: Benedikt Howedes, Christoph Metzelder, Kyriakos Papadopoulos, Nicolas Plestan, Atsuto Uchida e Lukas Schmitz.
- Médios: Ciprian Deac, Edu, Jurado, Peer Kluge, Joel Matip e Ivan Rakitic.
- Avançados: Mario Gavranovic, Klaas-Jan Huntelaar, Erik Jendrisek e Raul.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.