O FC Porto voltou este domingo aos trabalhos, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde iniciou a preparação para o jogo com o Chelsea da próxima quarta-feira.

Os campeões nacionais estão quase na máxima força. Só Mbaye está no boletim clínico portista. O guardião senegalês fez treino integrado condicionado.

Na segunda-feira os Dragões voltam ao Olival para mais um treino, marcado para às 17h00.

O jogo entre o FC Porto e o Chelsea, da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, está marcado para às 20h00 de quarta-feira (TVI/Eleven Sports), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha

O embate da primeira mão entre os Dragões, que eliminaram a Juventus nos ‘oitavos’, e os Blues, que afastaram o Atlético de Madrid, estava marcado para o Estádio do Dragão, no Porto, mas foi transferido para a 'casa' do Sevilha, face à exigência de quarentena no Reino Unido para os provenientes de Portugal.

Foi na cidade andaluz, mas no estádio Olímpico, que, em 21 de maio de 2003, o FC Porto ergueu a Taça UEFA de 2002/03, ao vencer na final os escoceses do Celtic, por 3-2, no prolongamento, com o segundo golo no encontro do brasileiro Derlei, após a igualdade 2-2 no tempo regulamentar.

O jogo da segunda mão, previsto para Londres, está marcado para 13 de abril, também na cidade espanhola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.