O FC Porto está empatado a zero bolas ao intervalo com o Krasnodar na Rússia, na primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nestes primeiros 45 minutos, as melhores oportunidades foram dos 'dragões'.

Na procura da 'rota' para os milhões da 'Champions', os 'dragões' entraram no Krasnodar Stadium com dois reforços no onze inicial, mais o promovido Romário Baró e o regressado Sérgio Oliveira.

Apesar de os russos terem mais um mês de trabalho e já com quatro jogos oficiais, os 'dragões' foram melhores no primeiro tempo, criando as principais oportunidades. Marega teve a primeira oportunidade logo aos 11 minutos, após passe de Sérgio Oliveira mas, isolado, rematou ao lado.

Aos 24 minutos foi Soares a ter nova chance de marcar mas o seu remate, na pequena área, foi bloqueado. Na recarga, Corona atirou para as mãos do guarda-redes Safonov.

A jogar em casa, o Krasnodar só incomodou o FC Porto nos minutos finais do primeiro tempo. Primeiro num livre direto de Marcus Berg, por cima. Depois é Marcano a evitar que a bola chegasse a Berg na área, num lance promissor.

O FC Porto está melhor no jogo mas tem de aproveitar as oportunidades. A defender, é preciso ter cuidado com o lado esquerdo dos russos, o mais perigoso.

Acompanhe a segunda parte no SAPO Desporto.