O vice-presidente da Juventus Pavel Nedved afirmou esta segunda-feira que o FC Porto não será um adversário fácil nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol e considerou essencial que a equipa esteja concentrada nos dois jogos.

"Teremos dois jogos que não são simples. Na Liga dos Campeões, quando se facilita, fica-se fora. Em Itália, já dizem que vamos ganhar o 'scudetto' sem dificuldade e também vão pensar que já passámos os oitavos de final. Mas são dois jogos que é preciso abordar com muita concentração", afirmou o antigo futebolista internacional checo.

Antevendo os encontros agendados para 22 de fevereiro, no Dragão, e 14 de março, em Turim, Nedved disse ainda que "o FC Porto é uma equipa muito boa e no 'play-off' eliminou uma equipa italiana", referindo-se à Roma, segunda classificada do campeonato transalpino, a sete pontos da 'Juve'.

Além dos confrontos entre o FC Porto e a Juventus, o sorteio dos 'oitavos' da Liga dos Campeões ditou jogos entre o Benfica e os alemães do Borussia Dortmund.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.