O central brasileiro realçou a boa exibição do FC Porto e deixou um recado ao selecionador brasileiro depois do final do Liverpool-FC Porto.

Análise: "A equipa mostrou um pouco da qualidade. Sabemos que jogar fora é sempre mais difícil, ainda para mais com Liverpool. Conseguimos segurar o resultado e honrámos o escudo que temos no peito. A equipa jogou um pouco mais curta e isso dificultou o Liverpool. Sabíamos que tínhamos que continuar assim até ao final para que tivessem pouco espaço para resolver."

Exibição pessoal: "Espero que Tite tenha visto a exibição. Mas estou tranquilo, a fazer o meu trabalho no FC Porto e o resto é consequência. Mas espero que tenha visto."

O FC Porto empatou a zero com o Liverpool, em jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ao terceiro jogo, os 'dragões' conseguem sair de Anfield Road sem perder mas deixam a Liga dos Campeões, depois da derrota por 5-0 no Dragão, na primeira-mão. Os 'reds' seguem para os quartos-de-final, onde está o Rea Madrid, que afastou o PSG. Nove anos depois, a equipa da cidade dos Beatles consegue entrar nos 'quartos' da Liga Milionária. Já o FC Porto cai pelo segundo ano seguido nos oitavos de final da prova.