Felix Brych foi o árbitro escolhido pela UEFA para dirigir o encontro do Benfica frente ao PAOK, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, agendado para Salónica, no dia 15 de setembro. A eliminatória, recorde-se, será decidida a uma só mão.

Mark Borsch e Stefan Lupp serão os assistentes, com Bastian Dankert a desempenhar as funções de quarto árbitro. Não haverá vídeoárbitro neste encontro.

O árbitro alemão, recorde-se, foi o 'homem do apito' na final da Liga Europa de 2013/2014, na qual as 'águias' se viram derrotadas pelo Sevilha num desempate por pontapés da marca de grande penalidade marcado por alguma polémica, em virtude do posicionamento do guarda-redes andaluz, o português Beto, na altura de defender os penáltis.

Curiosamente, Brych dirigiu igualmente uma das mãos do último embate do Benfica com o PAOK, em 2018, com o clube português a vencer então o clube de Salónica por 4-1 na segunda mão do play-off, rumo ao apuramento para a fase de grupos dessa edição da Liga dos Campeões.