Fernando Torres esteve a centímetros de dar um vantagem maior ao Atlético Madrid, no jogo da primeira-mão das meias-finais da Champions frente ao Bayern. O avançado espanhol atirou ao poste no segundo tempo, após grande jogada de contra-ataque. El Niño elogiou Saúl pelo golo e garante um Atlético guerreiro em Munique na procura da final.

Golo de Saúl: "Saúl é um espetáculo. Fez um grande jogo no primeiro tempo e marcou um golaço. Deixou-nos a jogar como queríamos. Podíamos ter conseguido uma vantagem maior. Continuamos na luta".

Remate ao poste: "Foi uma pena o meu remate ir ao poste. Se tivesse entrado, permitir-nos-ia ir com uma vantagem maior para o segundo jogo".

Segunda-mão: "Há que continuar a sofrer, lutando perante uma equipa que tem um nível que poucos conseguem atingir. E nos conseguimos chegar a esse nível. Que os adeptos continuem a disfrutar que esta vitória é para eles".

Nível do Atlético: "Nos temos de continuar a sofrer e a lutar. A equipa atingiu um nível que poucos conseguem chegar. Agora é hora de dar a cara, com muito orgulho".

Dedicatória aos adeptos: "Esta vitória é para os adeptos. Lembraram-se de Luis Aragonés. Temos muita gente a quem dedicar esta vitória e vencer por eles. Agora, os adeptos que disfrutem deste triunfo".

O Bayern Munique perdeu em Espanha com o Atlético Madrid por 1-0, no encontro da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Saúl Ñiguez fez o único golo do jogo.