A quarta-feira de Champions foi histórica na CBS, cadeia de televisão que detém os direitos de transmissão da prova milionária da UEFA para os Estados Unidos da América. A cobertura da noite de Champions foi feita apenas com mulheres, algo nunca antes visto.

"O futebol é um desporto diversificado, mas é um desporto onde as mulheres têm de lutar há muito para mostrar que as suas vozes também pertencem a este palco", disse Kate Abdo, pivô do programa, antes de fazer a ligação para os estádios do Lille e Juventus.

Da pivô, aos comentadores em estúdio, passando pelos repórteres no estádio, toda a emissão foi feita por mulheres.

Jenny Chu e Jules Breach foram as repórteres de pista no Lille-Chelsea e Juventus-Villarreal, a analista de arbitragem Christina Unkel fez os comentários em estúdio, ao lado de Kaylyn Kyle, Eni Aluko e Lianne Sanderson. A apresentação esteve a cargo de Kate Abdo.

Robyn Cowen e Karen Carney estiveram na narração e comentários do Lille 1-2 Chelsea, no Juventus 0-3 Villarreal estiveram Pien Meulensteen e Lucy Ward.

De recordar que o painel de comentadores da CBS costuma ter nomes como Thierry Henry, Jamie Carragher ou Micah Richards.