O internacional argentino reconhece grandes qualidades ao Zenit que irá procurar reverter esta eliminatória, porém o jogador não tem dúvidas que o Benfica irá fazer por manter a vantagem mínima que traz da primeira mão.

“O Zenit tem jogadores de nível muito alto, capazes de resolver jogo em qualquer momento. Mas nós também temos isso. Temos uma vantagem mínima que vamos tentar manter. Mas em relação ao Zenit, espero-o muito forte”, deixou claro Gaitán.

Sobre as várias lesões que assolam o plantel e condicionam principalmente a defesa da equipa da Luz, Gaitán reconhece esse handicap, contudo vai lembrando que entrarão sempre em campo onze jogadores.

“Temos o azar de ter alguns jogadores lesionados e outros castigados, mas o bom dentro do mau é que podemos entrar em campo com 11 jogadores. E os que vão entrar vão dar o melhor, mas não sabemos qual é a equipa que vai jogar. Temos e tenho a confiança enorme neles, conheço-os, trabalho todos os dias com eles”, finalizou.

O jogo Zenit - Benfica, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, joga-se a partir das 17 horas desta quarta-feira.