Galeno foi o jogador do FC Porto escolhido para estar presente esta segunda-feira na conferência de imprensa de lançamento do jogo diante do Barcelona, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo dos dragões antevê dificuldades diante dos 'blaugrana', mas sublinha que o FC Porto vai lutar pela vitória naquela que, antevê Galeno, será uma grande noite de futebol.

Sobre o jogo: "Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os defrontámos em casa. Vamos tentar passar para dentro de campo o que fizemos em campo e tentar fazer um grande jogo. Não vai ser um jogo fácil. Vamos tentar sair daqui com a vitória. Toda a gente está focada neste jogo e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite"

Montjuic ou Camp Nou?: "Não muda nada, porque onde jogarmos, vamos dar o nosso máximo. Vai ser uma grande noite. Se fosse em Camp Nou, ia ser a mesma coisa, ia ser uma noite muito especial para muitos que sonham jogar lá"

Exibições no campeonato diferentes das da Champions: "É diferente do campeonato português. Na Liga dos Campeões, jogamos contra todos os adversários de igual para igual. Em Portugal, não tenho tanto espaço, mas tento dar o meu melhor. Na Liga dos Campeões, é diferente, jogamos de igual para igual e tenho mais espaço. Facilita bastante o meu jogo. Tento sempre dar o meu melhor. Amanhã, vai ser igual. Vou dar o meu máximo para sair daqui com a vitória"

O que fazer para 'vingar' derrota no Dragão: "Vamos tentar fazer o que fizemos lá e até melhor. Quem não marca, acaba por sofrer. Amanhã, toda a gente estará focada, a tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de melhorar. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar olhos nos olhos, para dar o nosso melhor. Vai ser uma grande noite para cada um. Vamos fazer uma grande noite, aqui"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.