Olivier Giroud foi decisivo no triunfo forasteiro do Chelsea sobre o Atlético de Madrid, na noite de quarta-feira, com um golo memorável, marcado com um acrobático pontapé de bicicleta.

No final da partida, o avançado francês confessou-se sem palavras para comentar o fantástico golo que assinou. "Nem sei o que dizer", admitiu no final da partida.

O lance começou por ser anulado, por eventual fora de jogo do veterano atacante de 34 anos, mas foi depois validado pelo VAR, dado que a bola chegou a Giroud vinda de defesa do Atlético Madrid.

"Quis fazer a 'bicicleta' e vi que a bola entrou. Tinha ideia que estava fora de jogo. O Mason [Mount] disse que não tinha tocado na bola. Foi bom para a equipa e para mim também", disse Giroud.

A fechar, o francês destacou a satisfação que o triunfo trouxe à equipa. "Sabemos a importância de marcar fora nas competições europeias, por isso estou muito feliz por ter ajudado a equipa a ganhar. Mas temos de continuar concentrados e completar o trabalho no segundo jogo", lembrou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.