Giuliano Bertolucci afirmou que Júlio César está inteiramente dedicado ao Benfica. Depois de uma exibição má frente ao Nápoles, o empresário revelou ao jornal ‘Record’ que o guarda-redes ficou muito triste mas que vai continuar a trabalhar. O representante recordou que o brasileiro raramente comete erros.

"É claro que estava triste pelo resultado. Ele vai montar o cavalo de novo. O Júlio César é um jogador muito experiente e com muito carácter. Ao longo da sua carreira têm sido poucos os seus erros. Toda a gente conhece a sua capacidade de trabalho e dedicação".

Júlio César tem sido uma aposta frequente por parte do Benfica. O guarda-redes está nos ‘encarnados’ há três anos e assumiu as redes desde que chegou vindo do campeonato norte-americano. Para o empresário, o internacional brasileiro já demostrou a sua importância na equipa portuguesa.

"Além de toda a dedicação que já mostrou no Benfica, o Júlio César também já deu muitos pontos. Acredito que vai continuar a dar pontos".

Júlio César está, pela primeira vez desde que chegou a Portugal, num esquema de rotação. O guardião tem vindo a partilhar a baliza dos ‘encarnados’ com Ederson. Depois do jogo de Nápoles, o camisola 12 deve perder o lugar nos titulares.

Na próxima jornada do campeonato o Benfica vai enfrentar o Feirense em casa. Depois da derrota por 4-2 com o Nápoles, a equipa de Rui Vitória quer voltar às vitórias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.