O jogo que encerra o Grupo B, entre Benfica e Schalke04, tem tudo para ser um espectáculo de golos. De parte a parte.

Do lado alemão, uma dupla holandesa-espanhol, ao estilo final do Mundial, com Klas-Jan Huntelaar, que chegou a ser apontado ao Benfica, a angariar já três golos em cinco jogos. Ao seu lado, o “eterno merengue”, Raúl Gonzalez, melhor marcador de toda a história das competições da UEFA: 70 no total, 68 na Liga dos Campeões . Nesta primeira fase, bisou na recepção ao Hapoel (3-1).

Do lado dos da casa, a sempre perigosa dupla sul-americana, Saviola-Cardozo. O paraguaio, melhor marcador do campeonato a época passada, esteve perto de ser também o melhor da Liga Europa, não fosse o Benfica sair nos “quartos”. Com apenas um golo marcado nesta edição, Tacuara tem vindo a subir de forma na Liga e do seu pé nunca se sabe o que pdoe acontecer.

Já Saviola, que foi ex-companheiro de Raúl no Real Madrid e rival quando esteve ao serviço do Barcelona, soma 30 golos nas competições europeias. El Conejo, tal como Tacuara, ainda não consigo impor o ritmo da época passada, mas a dupla tem vindo a crescer de forma e, quando o entendimento é perfeito, não há guarda-redes que segure.

O Benfica-Schalke04, do Grupo B da Liga dos Campeões, joga-se esta noite, pelas 19h45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.