O internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues marcou ontem o seu primeiro golo na Liga dos Campeões, na vitória do Galatasaray, por 3-0, ante ao Lokomotiv de Moscovo.

Em jogo referente à primeira jornada do grupo D, realizado na Turquia, Garry Rodrigues estreou-se a marcar na liga milionária ao terceiro jogo, depois dos dois que fez na época 2016-2017, também ao serviço do Galatasaray.

O segundo e terceiro golo dos campeões da Turquia foram apontados por Derdiyok Eren e Selsuk Inan, respectivamente, sendo que este último entrou para o lugar do cabo-verdiano nos instantes finais da partida.

No outro jogo deste grupo, o FC Porto, de Portugal, empatou uma bola com o Shalke 04, da Alemanha, no Estádio Gelsenkirchen , palco onde os portistas venceram a Liga dos Campeões, em 2004.

O internacional cabo-verdiano, de 27 anos, nasceu em Roterdão, Holanda, onde começou no futebol, representando o Feyenord, por três anos, seguindo depois para o Real Massamá.

Garry Rodrigues teve ainda passagens por Xereses da Holanda e Rostocker da Alemanha, tendo representado também o Boshuizen e Dorchecht, da Holanda, e o Leviski Sofia, da Bulgária.

O jogador fez mais dois anos no Elche, de Espanha, assim como no PAOK, da Grécia, antes de se transferir em 2017 para o Galatasaray, sendo na época passada eleito o melhor extremo esquerdo da liga turca e integrando o 11 ideal do campeonato