Apesar da vitória do Barcelona ter deixado muitas pessoas felizes, a verdade é que este resultado também teve contextos... mortais. Um jovem adepto do Paris Saint-Germain no Gabão não aguentou mais as provocações de um amigo do Barcelona, após a reviravolta histórica do clube 'culé', e acabou por assassiná-lo com um golpe no pescoço.

Segundo fontes policiais confirmaram à agência de notícias francesas AFP, o adepto de 18 anos esfaqueou o amigo num bar em Libreville, capital do Gabão. O jovem, visivelmente embriagado, não aguentou mais o gozo que estava a ser alvo pela derrota humilhante e acabou por matar o amigo, relatou o jornal gabonês L' Union.

A vítima acabou por morrer no local. O seu alegado atacante foi preso e admitiu o que tinha feito, apesar de dizer que não teve intenção de assassinar o seu amigo.

Recorde-se de que o Paris Saint-Germain perdeu por 6-1 frente ao Barcelona em jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, desperdiçando uma vantagem de quatro golos que trazia da primeira-mão.