Antoine Griezmann não se conteve ao analisar o desempenho do Barcelona contra a Juventus depois da goleada por 3-0 sofrida em casa, para a Liga dos Campeões, na noite de terça-feira.

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de Weston McKennie deram aos visitantes uma vitória categórica em Camp Nou e encerraram a longa invencibilidade do Barça em casa na competição. Griezmann deixou claro o quão decepcionado estava com sua atuação da sua equipa após o desaire ante os campeões italianos, que assim roubaram ao Barça o primeiro lugar no Grupo G.

"Nós não aparecemos em campo. No primeiro tempo eles estiveram sempre em cima de nós. Faltou tudo: vontade, atitude, vontade de correr, de defender ... tudo foi mau. A culpa é nossa, temos de querer trabalhar mais e jogar mais. Temos que querer mais. Essa é a única forma de seguir em frente. Podemos pedir desculpas, mas é hora de deixar isso de lado e trabalhar muito, porque a imagem que deixámos é muito feia", admitiu o internacional francês.

A derrota do Barcelona acaba por relegar a turma catalã para o grupo dos não cabeças-de-série no sorteio de sexta-feira das oitavos de final, podendo assim o gigante catalão vir a encontrar pesos pesados como o Bayern de Munique, o Liverpool ou Manchester City.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.