O Benfica disputa na terça-feira, em Istambul, a passagem ao ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões de futebol, com o Fenerbahçe, na segunda mão da terceira pré-eliminatória, depois de uma vitória por 1-0 em Lisboa. Grimaldo foi o jogador escolhido pelos encarnados para fazer a antevisão a este embate europeu.

Cervi dá vitória suada ao Benfica rumo aos milhões da 'Champions'
Cervi dá vitória suada ao Benfica rumo aos milhões da 'Champions'
Ver artigo

“Partimos com vantagem e isso é importante para nós. Não jogamos em casa mas estamos preparados para amanhã. A exigência é a mesma, altíssima. É uma nova temporada, temos de deixar o passado para trás e pensar no que temos para fazer. O adversário é bom e qualquer jogador pode causar-nos problemas. Temos de fazer um bom jogo e passar a eliminatória”, disse, esta segunda-feira, o jogador espanhol.

Grilado falou ainda da importância de Jonas na equipa do Benfica, dias depois de o avançado brasileiro ter assinado a renovação com os encarnados.

“É importantíssimo que continue no plantel, tanto para o Benfica como para todos os benfiquistas”, disse.

O desafio entre Fenerbahçe e o Benfica, referente à segunda mão da terceira pré-eliminatória de apuramento para a Liga dos Campeões, realiza-se na terça-feira, às 19:00 (horas de Lisboa).

Benfica já treinou no estádio do Fenerbahçe
Benfica já treinou no estádio do Fenerbahçe
Ver artigo

O vencedor da eliminatória já sabe que o seu adversário no 'play-off', última etapa de acesso à fase de grupos, será o Spartak de Moscovo ou o PAOK. Os russos jogam em casa, depois de terem vencido o jogo da primeira mão, na Grécia, por 3-2.

No 'play-off', cuja primeira mão se realiza a 21 ou 22 de agosto e a segunda a 28 ou 29 do mesmo mês, está em jogo não só a presença na 'champions' como o encaixe de cerca de 40 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.