No grupo C, o Liverpool goleou o Estrela Vermelha de Belgrado por 4-0. Já o Nápoles foi ao terreno do PSG empatar a duas bolas.

Na cidade dos Beatles, os 'reds' não tiveram qualquer dificuldade em impor-se frente aos sérvios do Estrela Vermelha.

E o que é facto é que o resultado ainda poderia ter sido mais dilatado, já que o conjunto de Jurgen Klopp falhou uma grande penalidade por intermédio de Sadio Mane ao minuto 76´.

Os golos do Liverpool foram apontados por Roberto Firmino aos 20´, Mohamed Salah que bisou aos 45´ 51, e por Sadio Mane que fechou a contagem ao minuto 80´.

Já o Nápoles saiu na frente com um golo de Insigne ao minuto 29´. O PSG chegou ao empate ao minuto 61, numa infelicidade do português Mário Rui que marcou na própria baliza. Ao minuto 77, o Nápoles chegou novamente à vantagem por intermédio de Mertens. Contudo, quando se pensava que os italianos iam assegurar a vitória, Angel Di María, com uma 'obra prima', restabeleceu a igualdade ao cair do pano.

Contas feitas, o Liverpool é líder do grupo C, com seis pontos, seguido do Nápoles com cinco pontos e do PSG com quatro. O Estrela Vermelha está em último com apenas um ponto.