Esta terça e quarta-feira disputa-se a quarta jornada da Liga dos Campeões 2020/2021 e há sete equipas que podem já carimbar a passagem para os oitavos de final. O Manchester City é uma delas. Para os homens de Guardiola, basta um empate frente ao Olympiacos para seguir em frente na prova. Em conferência de imprensa, o treinador dos citizens garantiu que não está obcecado em vencer a Champions.

"Não é uma obsessão. Queremos fazer o nosso melhor, assim como em todas as outras épocas. Podemos, praticamente, garantir o apuramento, e isso é bom", começou por referir Pep Guardiola.

"Precisamos de mais um jogo para lá chegar matematicamente, e, com respeito pelos outros, sinto que iremos estar muito bem esta época. Não sei porquê, mas sinto isso desde o início, desde que perdemos com o Lyon", admitiu ainda o treinador do Manchester City.

Os citizens visitam esta quarta-feira o terreno dos gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Se vencer o encontro, o Manchester City carimba o apuramento para os oitavos de final da competição.

*artigo corrigido às 19h09 para alterar uma palavra no título

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.