O Manchester City perdeu por 3-0 contra o Liverpool na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, mas a derrota não tira o ânimo a Pep Guardiola que ainda acredita na passagem da sua equipa à próxima eliminatória.

"Acho que ninguém acredita que vamos conseguir passar. Esta semana, o trabalho é convencer os jogadores de que temos possibilidades de passar a eliminatória. No futebol tudo pode acontecer. Eu acredito imenso na minha equipa. Vamos ver como os jogadores reagem. Vamos tentar encontrar forças nas nossas famílias, no nosso estádio", afirmou o espanhol na conferência de imprensa após a partida.

Guardiola disse ainda que a sua equipa jogou com qualidade e falou dos 10/15 minutos em que o Liverpool mostrou grande qualidade.

"Mostramos no início da partida que tínhamos muita personalidade, estávamos muito bem, mas eles marcaram um golo. Continuámos a jogar, mas eles marcaram mais dois golos. O primeiro golo é um erro nosso. O segundo foi um golo fantástico. Reagimos no segundo tempo, estivemos bem, precisávamos de um golo, mas não conseguimos", acrescentou o treinador do Manchester City.

"Temos de aceitar a derrota e vamos ver o que acontece na próxima semana", finalizou Guardiola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.