No final da goleada do Manchester City diante do Leipzig (7-0), Pep Guardiola teve uma tirada, no mínimo, insólita. O técnico do Manchester United confessou quem são os seus três ídolos e explicou que será sempre um "falhado" aconteça o que acontecer este ano e nos próximos na Liga dos Campeões por causa de… Julia Roberts.

Sim, a atriz norte-americana, protagonista de filmes como filmes 'Uma Linda Mulher' (1990), 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' (1997), 'Erin Brockovich' (2000), 'Jogos do Poder' (2007).

"Vou contar-vos um segredo. Eu tenho três ídolos na minha vida: Michael Jordan, Tiger Woods e Julia Roberts. Há uns anos, a Julia Roberts veio a Manchester  -  e não era quando Ferguson ganhava títulos atrás de títulos, era quando já estávamos melhor do que eles. E ela foi ver o Manchester United! Não nos veio ver a nós", começou por contar.

"Por isso, mesmo que consiga vencer a Liga dos Campeões ou vença a Liga dos Campeões três vezes seguidas, isso não vai atenuar a desilusão que tive pelo facto de Julia Roberts ter vindo a Manchester e não nos ter vindo ver...", confidenciou o técnico espanhol do Manchester City.

O Manchester City goleou o RB Leipzig por 7-0 no Ethiad e passou aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de ter empatado 1-1 na Alemanha.