O internacional inglês do Tottenham, Harry Kane, fez questão de frisar esta segunda-feira que não está interessado em sair do emblema londrino apesar das informações veiculadas que dão conta do alegado interesse do Manchester United na sua contratação.

"Estou feliz no Tottenham e quero ficar por muito tempo", afirmou o avançado inglês à imprensa local.

"Muita gente vai continuar a especular sobre contratos, mas a verdade é que estou muito feliz - todos me viram em campo [frente ao West Ham, no sábado]. Não há muitas sensações melhores do que jogar em White Hart Lane e marcar [bisou no 3-2] num dérbi de Londres. Por isso, sim, estou feliz no clube e quero ficar por muito, muito tempo", frisou Harry Kane.

"Estamos a negociar e tenho a certeza que chegaremos a um entendimento. Não estou em pânico e não exijo nada do que os jornais têm vindo a escrever. Acredito que não haverá problemas com o contrato - de resto só agora é que começámos a conversar. Quero ficar muito tempo no Tottenham e tenho a certeza que é isso que irá suceder", acrescentou o avançado inglês sobre a expeculação em torno da sua renovação.

"Estou apenas concentrado em jogar pelo Tottenham e em ajudar a equipa a ganhar jogos. Penso que depois do que sucedeu diante do West Ham não há dúvidas que a minha cabeça está apenas a pensar no Tottenham. Temos uma grande equipa recheada de jovens, um estádio que está a ser construído e um treinador jovem e competente. O noss futuro é risonho. É importante manter todos os jogadores e continuar a construir esta grande equipa. O próximo passo para nós é ganhar títulos", sentenciou o jogador de 23 anos.