Rúben Amorim aposta na equipa esperada para a potencialmente decisiva receção ao Dortmund desta noite, a contar para a Jornada 5 do Grupo C da Liga dos Campeões.

Assim, Matheus Reis fará a ala esquerda, com os centrais a serem os três do costume. Destaque apenas para o regresso de Pedro Porro na ala direita. A dupla Matheus Nunes - Joºao Palhinha segue intocável no meio-campo, enquanto o trio de ataque também é o esperado.

Do lado do Dortmund, já se sabia, são vários os habituais titulares ausentes. Raphael Guerreiro, que estava escalado para jogar a titular, não vai a jogo. No seu lugar entre Schulz.

Confira as equipas iniciais

Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Sarabia, Paulinho.

Suplentes do Sporting: André Paulo, João Virgínia, Tabata, Nuno Santos, Neto, Ugarte, Tiago Tomás, Esgaio, Daniel Bragança e Flávio Nazinho.

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Pongracic, Schulz; Witsel, Bellingham, Julian Brandt; Reus, Reinier, Malen.

Suplentes do Dortmund: Ostrzinski, Hitz, Zagadou, Dahoud, Emre Can, Tigges, Passlack e Knauff.

Sporting e Borussia Dortmund entram em campo no Estádio José Alvalade a partir das 20h00. Siga aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.