Leonardo Jardim, técnico do Mónaco, estava feliz com a vitória (2-0) da sua equipa na receção Zenit, orientado por André Villas-Boas, no Estádio Louis II, lançando algumas “farpas” à queles que duvidavam do valor da sua equipa.
“Foi uma vitória merecida. Éramos considerados a equipa mais fraca do grupo e terminámos em primeiro. Não é uma vingança. Estou muito contente com a minha equipa, com o que fizeram. Dominámos o jogo, merecemos o triunfo”, elogiando a exibição de João Moutinho de seguida: “João Moutinho fez um excelente jogo. Tivemos muito mérito. Só este jogo não muda toda a nossa época, mas dá-nos confiança”.
Com o resultado desta partida da sexta jornada da fase de grupos da liga dos Campeões, os monegascos alcançaram o primeiro lugar do grupo C e juntaram-se ao PSG nos oitavos de final da prova.
“Fizemos uma grande campanha, temos todo o mérito nesta passagem, ainda por cima no primeiro lugar. É uma qualificação muito importante para o Mónaco e para o futebol francês, que tem duas equipas nos oitavos de final da ‘Champions’”.
Comentários