Na antevisão ao jogo com a Juventus, para a terceira jornada da Liga dos Campeões, Jorge Jesus recordou a visita de há dois anos a Turim, quando o Benfica, na altura orientado pelo treinador dos 'leões', eliminou a 'Velha Senhora' nas meias-finais da Liga Europa.

"Gostava de ter uma noite igual à que tive na meia-final. Não quero fazer comparações, a Juventus nesse ano tinha uma equipa muito forte, como amanhã também estará forte, por isso acho que o Sporting pode amanhã lutar por um resultado positivo, sabendo que este jogo para o adversário tem prioridade em relação ao campeonato italiano", disse o treinador dos 'leões' em conferência de imprensa.

"Mas de uma coisa tenho certeza: a confiança e a determinação que os jogadores do Sporting têm para este jogo vai ser maior do que os da Juventus", avisou.

Questionado se haverá uma atenção especial a Dybala, à semelhança do que aconteceu com Messi, no encontro com o Barcelona para a segunda jornada, Jorge Jesus respondeu: "Dybala é um grande jogador, mas Messi é Messi, são jogadores de características diferentes. A nossa estratégia também será distinta do jogo com o Barcelona, mas Battaglia poderá estar mais atento a Dybala, mas não como foi com o Messi."

O encontro entre a Juventus e o Sporting está marcado para as 19h45 desta quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.