
Após o empate a três golos diante do AS Monaco, e que permitiu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, os jogadores do Benfica admitiram que a equipa não fez um grande jogo, especialmente na primeira parte.
Contudo, Kokçu, Schjelderup e Samuel Dahl sublinharam que o mais importante estava garantido. Quanto ao próximo adversário, não têm preferência.
Orkun Kokçu
O jogo: "Noite difícil, sabíamos que o Mónaco ia pressionar desde início e sentimos isso, não fizemos o nosso melhor jogo. Ainda assim, estamos felizes com a passagem aos oitavos, estou feliz por ter contribuído para o resultado. A primeira parte não foi a melhor, na segunda entrámos mais fortes e no fim estamos felizes por seguir para a próxima fase"
Próximo adversário: "Barcelona ou Liverpool? Não pensei no próximo adversário, pode vir qualquer um porque nesta fase há que ganhar a quem quer que seja"
Andreas Schjelderup
Jogo difícil: "O jogo foi muito difícil contra um adversário igualmente complicado, mas conseguimos o que queríamos. Esta passagem aos oitavos de final é muito importante para o clube e para os adeptos"
Foco no próximo jogo: "Não foi o melhor jogo para nós e para mim em especial, sofremos três golos e marcámos três, seguindo assim em frente. O mais importante é focar agora no jogo da Liga e fazer o que temos feito. Vai ser jogo a jogo e tentar chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões"
Samuel Dahl
Espírito de equipa: "Hoje foi 100 por cento espírito de equipa, muita luta. Vimos o jogo, foi muito de altos e baixos, eles tinham um ataque e nós também. Mas no final marcámos três golos e também sofremos três, mas passámos. Esse era o principal objetivo"
Dificuldades na primeira parte:"Sim, claro. Todas as equipas nesta fase são muito boas, por isso sabíamos que ia ser um jogo difícil. Às vezes somos melhores, às vezes eles são melhores, por isso há muitos altos e baixos. Foi um jogo difícil"
Apoio dos adeptos: "Sim, claro. Fazem sempre uma grande diferença. E aqui em casa temos um apoio inacreditável. Por isso só posso agradecer a todos os adeptos do Benfica que aqui estão"
Barcelona ou Liverpool: "É uma pergunta muito difícil. Estou contente por estarmos lá e depois veremos quem vamos defrontar"
Zeki Amdouni
Qualificação é o mais importante: "Sim, claro que a primeira parte foi um jogo difícil, mas no final acho que conseguimos garantir o resultado. Eles não marcaram muito na primeira parte, o que nos ajudou muito. E depois, no final da segunda parte, tentámos jogar e segurar a bola. E sim, um jogo como este pode acontecer, mas no final, a qualificação é a coisa mais importante e estamos felizes agora"
Entrada na segunda parte: "Sim, sabemos que num jogo como este os suplentes são muito importante para ajudar a defender e também a atacar. E eu tentei fazer o meu melhor e com a confiança do treinador. Sim, dei o meu melhor"
Situação no Benfica: "Sim, estou feliz com a minha situação. Por vezes, espero jogar mais, é normal. Mas no final estou feliz. Viemos do campeonato e, no campeonato, acho que estamos a dois pontos do Sporting. Na Liga dos Campeões passámos para a próxima ronda e sim, vamos ver agora"
Comentários