O Benfica defronta amanhã o Olympique Lyonnais para a 4ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões e Jorge Jesus assume a importância do desafio.

“O jogo de amanhã não é fundamental, mas importante é. Caso ganhemos pomos tudo num patamar muito idêntico face aos nossos adversários.”

O técnico encarnado referiu que a pressão no Benfica é um dado adquirido e não quis atribuir favoritismo à sua equipa, mesmo depois de Claude Puel o ter feito.

“Não somos favoritos. As equipas são muito semelhantes e a experiência na Champions é fundamental. A equipa do Lyon é muito mais experiente do que a do Benfica.”

Jorge Jesus relativizou ainda as ausências de Lisandro López e Cissokho, referindo que nesse campo o Benfica está mais prejudicado com a impossibilidade de Cardozo e Ruben Amorim darem o seu contributo à equipa.

A terminar, o treinador do Benfica assumiu que esta é uma semana importante para a equipa, já que depois do Lyon,o Benfica vai ao Dragão jogar frente ao FC Porto.

“São dois jogos importantes. O primeiro é o Lyon e vamos fazer tudo para vencer. Para isso temos de estar a um nível muito alto. Mas o campeonato é uma prova distinta”, fez questão de esclarecer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.