O SL Benfica joga na quarta-feira a terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões frente ao Lyon. A equipa de Jorge Jesus procura regressar às vitórias, depois de perder com o Schalke 04 por 2-0, de forma a garantir o apuramento para a fase seguinte.

Jorge Jesus não atribui carácter decisivo à partida de Lyon e considera que a equipa que perder pontos com o Hapoel ficará de fora.

"Este jogo não decide nada. Quem perder pontos com o Haopel é que vai ficar de fora. Já o ano passado estivemos em França, quando jogámos em Marselha e por isso vencer em Lyon é normal", afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Questionado sobre possíveis alterações à equipa, o treinador encarnado assegurou que o SL Benfica joga sempre da mesma maneira independentemente do adversário.

"O SL Benfica joga sempre da mesma maneira independentemente do adversário. Não modificamos a nossa forma de pensar ou de jogar seja onde for,além de que o jogo de amanhã não é determinante para o apuramento", considerou o técnico português.

Sobre a recuperação de Fábio Coentrão para a partida frente aos franceses, Jesus não deu garantias sobre a utilização do lateral esquerdo e revelou que a decisão só será feita no dia do jogo, após uma avaliação.

"Não há certezas sobre o Fábio. Vai ser avaliado e amanhã tomaremos uma decisão."

Ausência certa é a do melhor marcador da equipa, Óscar Cardozo, que está lesionado e não vai defrontar o Lyon. Sobre a ausência do avançado paraguaio, Jesus afirmou que apenas os jogadores que jogam são determinantes.

"Os jogadores que vão estar aqui amanhã é que vão ser determinantes", terminou Jorge Jesus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.