Jorge Jesus mostrou-se agradado com a exibição da equipa na primeira parte frente ao Olympiacos, mas reconheceu que o Sporting ainda tem que "crescer" depois de ter sofrido dois golos na parte final da partida.

"Quem ganhou o jogo foi o Sporting. Não sei quem é que vem aqui fazer três golos. Na primeira parte fizemos uma exibição de gala. Podíamos ter feito cinco ou seis golos. Surpreendemos a equipa do Olympiacos e chegando ao fim da primeira parte a ganhar por 3-0, a segunda parte tinha que ser mais fácil. Fomos enganados. O facto de estares a ganhar a 3-0 aos 80 minutos....mas o futebol é isto", começou por analisar o técnico na flash após a partida.

O Jorge Jesus reconheceu que a equipa poderia ter saído da Grécia com um resultado histórico.

"A exibição foi brilhante, mas podíamos ter saído daqui com um resultado histórico, mas saímos satisfeitos. Mas podíamos ter feito melhor. Na segunda parte nao fomos uma equipa de intensidade ofensiva. Depois pusemo-nos a jeito".

Invencibilidade do Sporting? Não há equipa invencíveis no mundo, quando mais o Sporting. Ainda está a crescer. A Champions não nos permite ter esta autoconfiança quando estávamos a ganhar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.