Jorge Jesus esteve na sala de imprensa do Camp Nou, em Barcelona, onde joga amanhã, para projetar o encontro da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Este é o último jogo da fase de grupos da Champions e o Sporting tem feito um bom campeonato num grupo difícil e amanhã tem um jogo que pode dar a possibilidade, mesmo dependente de terceiros, de passar para a fase seguinte. O que é facto é que vamos jogar contra uma equipa que não precisa de adjectivos, a última derrota na Champions, em Camp Nou, foi em 2013, ou seja, há cinco anos que o Barça não perde aqui, isto é sinal da grande do Barcelona. Ja mostrámos o nosso valor e ainda achamos que temos possibilidades de seguir em frente. Vamos estar preparados para as dificuldades que se avizinham”,disse, esta segunda-feira, o treinador dos Leões.

Três dias depois da vitória sobre o Belenenses para o campeonato, Jesus referiu que a equipa não teve muito tempo para treinar: "Não tivemos muito tempo para o preparar. As nossas ideias não fogem muito daquilo que fizemos em Lisboa no outro jogo. Não vamos inventar nada em termos táticos. "

A equipa comandada por Jorge Jesus está obrigada a vencer para continuar a sonhar com o apuramento, mas um triunfo não chega para seguir em frente. Para além de vencer em Camp Nou, o Sporting necessita que a Juventus não pontue quando enfrentar o Olympiacos na derradeira jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.