Declarações de Julien Weigl, jogador do Benfica, à Eleven Sports após a vitória por do Benfica por 3-0 na receção ao Barcelona.

Análise: "Penso que o nosso plano funcionou muito bem. Claro que o Barcelona trocou muito bem a bola, são fortes nisso, são sempre perigosos, mas com esta atmosfera no estádio, a puxar por nós... Penso que o 3-0 é um resultado top para nós, estamos muitos felizes por o conseguirmos frente a um grande clube".

Melhor fase do Benfica: "É um momento muito bom. Estamos muito bem no campeonato e começámos bem na Liga dos Campeões. Estou feliz pelo momento que estou a viver, mas é apenas o início da época e tenho de continuar para manter este nível. Estou muito feliz pelo carinho que recebemos dos adeptos."

Próxima fase da Champions: "Como disse, foram só dois jogos. O Barcelona tem muita qualidade. Temos de pensar jogo a jogo. Neste momento estamos bem, queremos jogar o próximo jogo e fechar este período antes da paragem para as seleções com uma vitória", vincou, antes de apontar quem foi o melhor em campo: "Os adeptos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.