Júlio César afirmou que Rui Vitória está muito bem servido na baliza. Na conferência de imprensa de antevisão do Nápoles-Benfica, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o guarda-redes realçou a qualidade das escolhas que o treinador tem à sua disposição e garantiu que ele pode escolher de olhos fechados.

“É a primeira vez que passo pela rotatividade. Em nenhum momento me sinto chateado. De certeza de que foi uma situação que foi falada pelo staff. Temos três guarda-redes de qualidade e ele pode escolher de olhos fechados. Sei das capacidades dos três e posso dizer que o Benfica está bem entregue”, comentou o brasileiro, quando questionado sobre a rotatividade na baliza ´encarnada`.

O Estádio San Paolo não traz boas memórias a Júlio César. Durante os anos de Inter Milão, o guarda-redes nunca venceu no relvado do Nápoles. O jogador brasileiro revelou até que esteve perto de assinar pela equipa napolitana.

“De facto não tenho boas memórias do San Paolo, mas espero conseguir a minha primeira vitória neste estádio com a minha equipa. Sim, é verdade que estive perto de assinar pelo Nápoles. Na altura não chegamos a acordo nos valores do contrato. Foi por isso que a negociação não chegou a bom porto”, atirou.

Júlio César está na calha para assumir a baliza do Benfica. Depois de, frente ao Besiktas, ter sido Ederson, o internacional brasileiro deve regressar à baliza nesta jornada europeia. Recorde-se que o guardião de 37 anos ficou de fora no último jogo do campeonato português.