No final da partida entre FC Porto e Shakhtar, Kelvin demonstrou-se agradado por se ter estreado na Liga dos Campeões desta temporada. O brasileiro jogou pouco mais de meia hora no encontro desta terça-feira e lamentou apenas a falta de ritmo, dada a falta de oportunidades.

"Foi especial porque não tenho sido convocado. É complicado para mim, foi a estreia esta época, aqui no Dragão. Estou feliz por isso mas foi difícil, não tenho tanto ritmo de jogo como o resto da equipa. Mas quero dar continuidade às oportunidades", disse o jogador brasileiro no final da partida.

O jovem avançado assegura que tem trabalhado para jogar mais, embora respeite as opções do treinador.

"Tenho que respeitar as decisões, a equipa está bem e estou a fazer o meu trabalho. Tenho trabalhado desde o início da temporada e estou a dar o meu máximo para poder aproveitar cada oportunidade que me é dada", atirou de seguida.

Kelvin realçou que Aboubakar, marcador do golo do empate, mereceu o tento marcado e apontou as baterias ao jogo com o Benfica.

"Lutámos até ao final e a estrela do Aboubakar brilhou no fim. Ele esteve bem no jogo e merece. As duas equipas estiveram bem e agora temos que preparar o próximo jogo".