O Real Madrid puxou dos galões para imperar contra o Liverpool (5-2), numa reviravolta espetacular rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Apesar da frustração com a derrota, Jurgen Klopp, treinador dos 'reds', assumiu que prefere concentrar-se no que a sua equipa fez de positivo, nomeadamente os dois golos marcados.

"Disse aos jogadores que este resultado não é o que queríamos, que uma derrota é uma derrota e temos de aprender. Entrámos bem. Temos dias para recuperar, não sei se afeta o resto da época. Vamos pensar no positivo, os dois golos. O esforço e intensidade foram perfeitos, mas temos de assegurar que não sofremos estes golos. Um 5-2 pode causar danos, mas vou fazê-los pensar nas coisas positivas", observou.

"Falta muito jogo ainda, não podemos dar a eliminatória por encerrada. Também penso agora que pode estar decidido, mas mais perto do jogo veremos as diferenças. Mas por agora, com 5-2, está decidido. É difícil. Temos de marcar pelo menos três golos. O 3-2 foi o momento chave", acrescentou.