Kyle Walker teve a missão (difícil) de 'atrapalhar' Vinícius Júnior na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Depois do empate, os dois jogadores abraçaram-se e trocaram algumas palavras.

Agora, esta terça-feira, o defesa inglês do Manchester City partilhou o que foi dito no Santiago Bernabéu.

"Fui abraçá-lo porque ele tentou fazer-me um cabrito [bola em arco por cima da cabeça do adversário] e eu estava tipo 'por favor, não tentes isso de novo, não faças de mim um meme'. Quando os lutadores de boxe têm uma luta apertam os punhos até ao fim. Amanhã [quarta-feira] à noite, vou atribuir-lhe todo o respeito que merece, mas isto é uma batalha", afirmou Kyle Walker em conferência de imprensa, no Etihad.

Manchester City e Real Madrid defrontam-se esta quarta-feira às 20h, depois de uma primeira mão com um empate 1-1 no Bernabéu.

"Vejo este jogo como qualquer outro, entrar com respeito. Estou a representar o City e a ambição deste clube é enorme. Se não posso competir contra estes grandes jogadores, não deveria estar aqui. Preciso de ter a certeza de que enfrento os melhores e posso lidar com os melhores".