Lazlo Boloni não gostou de um comentário de um jogador do Steaua Bucareste após o nulo com o Sporting, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, e saiu em defesa da antiga equipa.

No final do jogo de terça-feira, Alibec, avançado dos romenos, disse que o resultado tinha servido para calar os críticos, desvalorizando a exibição da equipa 'leonina'

"Este resultado serviu para calar quem fala mal do Steaua. O Sporting não é assim tão perigoso", referiu o jogador no final da partida.

Lazlo Boloni, antiga glória do Steaua mas também o último treinador a ser campeão pelo Sporting, não perdeu tempo a responder a Alibec, aconselhando o avançado a "jogar mais e falar menos".

"Dou um recado à estrela. Alibec que jogue mais e fale menos. Não ande por aí de nariz empinado. Isso causa-me nervos. Também não percebo por que é que é tão apreciado na Roménia. Desculpem-me, mas habituei-me a ter padrões mais altos depois de jogar ao lado de Lacatus ou Majearu. O Sporting ainda é o favorito", disse o romeno, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Recorde-se que o jogo da segunda mão está marcado para a próxima quarta-feira, em Bucareste.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.