O Borussia Dortmund foi esta noite a Londres somar uma importante vitória sobre o Arsenal no grupo F da Liga dos Campeões, por 1-2, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões.

A equipa comandada por Jurgen Klopp entrou bem no jogo disputado no Emirates Stadium e chegou ao golo aos 16' num remate bem colocado de Mkhitaryan.

O Arsenal, líder da Premier League, "puxou dos galões" e partiu em busca do empate. O esforço da equipa de Arsène Wenger seria premiado aos 41 minutos, num golo oportuno de Giroud, a aproveitar um desentendimento entre Subotic e o guardião Weidenfeller.

O equilíbrio entre duas formações "em alta" só seria desmontado a oito minutos do fim. O avançado polaco Lewandowski fez o 2-1 para os alemães, que com este triunfo alcançou o rival inglês no primeiro lugar do grupo.

Arsenal e Borussia Dortmund têm agora seis pontos em três jornada, mas viram os italianos do Nápoles chegar também ao topo, graças ao triunfo fora de portas sobre o Marselha, por 1-2. Os golos de Callejón e Zapata bateram o tento dos gauleses, por Ayew, e deram três pontos importantes à formação de Rafa Benitez.